sexta-feira, 6 de maio de 2011

Olhos que brilham na pele


São tantas palavras que servem pra descrever aquele momento, que nem consigo achar a mais adequada: mágico, intenso, surreal. Não sei ao certo. Não esperava que as coisas fossem acontecer daquela maneira. Depois de mais de um ano, pude realizar meu desejo, matar essa vontade louca que tinha de tocar seus lábios. Em meio a tantas condições e empecilhos. Escondi um sentimento por um longo período. Cheguei a ignorá-lo, por acreditar que nunca haveria algum momento no qual eu pudesse tê-la pra mim, sentir seu abraço, sentir seu beijo, seu toque e seu cheiro. Mas esse momento chegou, não esperava por isso. Tão intenso, tão forte, a ponto de deixar uma marca em mim. Foi engraçado e ao mesmo tempo, estranho. Houve momentos em que tremi, literalmente. Não sei se era porque fazia tempo que não era tão sincero em uma demonstração de carinho e afeto ou se era porque fazia tempo que não me entregava com tanta vontade a alguém. Ainda me sinto nas nuvens, ainda estou nostálgico, meu olho ainda brilha e o sorriso permanece de uma orelha à outra. Independente dos meus problemas pessoais, em relação a outras coisas que estão me incomodando, posso dizer que realmente estou feliz. Hoje Posso dizer que tive uma noite tranqüila de sono, porque o gosto do seu beijo e o seu toque ainda estão em mim.
Transfigura minha poesia, e em seu mundo entro
Sua voz, e o seu toque me deixam sedento
Sua mão no meu rosto e o seu beijo lento
É intrigante o que eu sinto aqui dentro

Imagem: Dante

Nenhum comentário:

Postar um comentário